quarta-feira, 18 de julho de 2012

Reciclando as ideias

Desculpem-me o sumiço. 

Pouco tempo de blog e já estou tirando uma folguinha... É que precisava de um tempinho só para a família.

Bem, também andava meio sem inspiração, estou tentando me reciclar na esperança que ela volte aos poucos. 

E por falar em reciclagem... amei algumas inspirações que encontrei em outros blogs há um tempo atrás. Na época eu nem sonhava em ter o meu blog, apenas salvava as imagens para executar depois, por isso não sei o endereço de todas.

Lembro que me deparei com essa primeira enquanto pesquisava sobre luminárias com material reciclável. Encontrei um passo-a-passo no You Tube.





Curti a página Reciclagem, Jardinagem e Decoração" e "Arte & Enlevo" e encontrei algumas sugestões legais de iluminação com reciclagem, como esta aqui:


Estas aqui não tem a ver com iluminação, mas são bons exemplos do que podemos fazer com latas e caixas de leite. E para quem tem filhos a execução pode ser transformar em brincadeira!!!





Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...