sábado, 13 de abril de 2013

VIVENDO UMA NOVA FASE

Voltei. Estou um tanto relapsa com os meus blogs. São tantas coisas para resolver, ao mesmo tempo que tento resolver tantas coisas dentro de mim...
Mas, enfim, voltei. E percebi que depois de tanto tempo de blog tenho falado pouco de mim e bateu uma vontade de me abrir um pouco e até me justificar por reduzir as postagens. Estou agora numa fase maravilhosa de me descobrir - cada vez mais, na cozinha.
Tudo bem... é um lugar que eu já gostava... Mas era um gostar nada produtivo. Não conseguia fazer quase nada, talvez por que tinha pouca (ou nenhuma) confiança em mim mesma para essa habilidade. Mas a lembrança das minhas avós na cozinha marcaram muito a minha infância e isso me motivava cada vez mais a perder o medo irracional das panelas. 
E, de repente, não mais do que de repente, comecei a fazer um doce aqui, doces ali, saladas, almoços no domingo, um jantarzinho para receber amigos especiais... e a coisa foi crescendo e tomando forma. Comecei a experimentar temperos, texturas, sabores! E, que delícia! Me apaixonei!!! E encontrei amigos ainda mais apaixonados pela cozinha que eu! Isso é tão bom!
E agora estou curtindo essa minha nova e maravilhosa fase.
Elaborando, executando...




Recebendo...


Mas, seguir as receitas deixou de ser suficiente. Precisava de algo mais... precisava encontrar receitas diet e light gostosas, que a gente pudesse comer sem tanta culpa. Receitas a gente encontra muitas, mas receitas diet e light gostosas e práticas são muito difíceis de encontrar. Fui adaptando daqui, adaptando dali, reciclando as receitas... E bem que está funcionando!
Esses foram para festinhas de amigos.


Festinha de Natal

Teste de um curso.


E a vida já vem preparando novos caminhos, novos encontros. E eu vou continuar curtindo.

Bem, tudo isso é maravilhoso, mas o problema é que leva um tempo danado... e é por isso que estou escrevendo menos.

Mas em breve estarei de volta com algumas ideias legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...